terça, 18 de junho de 2024

Santa Casa e ACE reativam campanha da Nota Fiscal Paulista no comércio

Da redação

A Santa Casa de Ourinhos reativou nesse final de semana as ações de arrecadação da Nota Fiscal Paulista. Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e com lojistas locais, a instituição iniciou a distribuição das novas urnas em estabelecimentos do calçadão da rua Paraná e entornos. Os locais que já contavam com as urnas da campanha anterior também foram visitados, tendo suas urnas recolhidas e substituídas por novas.

A campanha tem como objetivo incentivar a população a doar suas notas fiscais paulistas para a Santa Casa de Ourinhos que serão revertidas em benefícios para a própria população, como a compra de materiais de uso dos pacientes da Instituição, por exemplo. Além das lojas do comércio de Ourinhos, outros estabelecimentos da cidade, como supermercados, também estão participando. “A Santa Casa de Ourinhos é uma Instituição filantrópica que destina mais de 85% de sua capacidade de atendimento ao SUS. Não é novidade para ninguém que os hospitais filantrópicos passam por dificuldades e com a nossa Santa Casa não é diferente. A população pode ajudar a melhorar essa situação doando sua Nota Fiscal Paulista para o Hospital. Quem ganha com isso é a própria população com a melhoria no atendimento recebido e uma Santa Casa cada vez mais forte.” – destaca Pedro Bianchi, responsável pela comunicação da campanha.

Nos dois primeiros sábados de cada mês, a Santa Casa de Ourinhos estará com uma tenda montada no Calçadão da Paraná atendendo a população realizando exames de glicemia, aferindo a pressão arterial e distribuindo o material da campanha.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.