quinta, 10 de julho de 2025

SAÚDE EM PAUTA

Publicado em 14 maio 2018 - 07:14:00

           

Alexandre Mansinho

Na última quinta-feira, 10, foi realizada uma reunião com todos os setores responsáveis pelo atendimento de saúde pública em Ourinhos. Representantes do sistema UPA/Santa Casa responderam perguntas dos vereadores e dos representantes da sociedade civil que também se fizeram presentes. 

O resultado concreto desse encontro foi, além do compromisso de se encontrarem alternativas para melhorar o atendimento à população, a realização de uma audiência pública – aberta a todas as pessoas que quiserem participar e questionar os gestores sobre os problemas no atendimento de urgência/emergência em Ourinhos. A audiência será realizada nas dependências da Câmara Municipal, com início ás 15h00.

Nos próximos dias será realizada também uma reunião com os diretores da Santa Casa, para discutirem sobre a questão do atendimento pediátrico na cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.