quarta, 22 de maio de 2024

Sebrae-SP promove Fórum do Campo ao Consumidor em Ourinhos

Da redação

Na próxima terça-feira, 7 de julho, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Ourinhos promoverá o “1º Fórum do Programa Do Campo ao Consumidor”. O evento, que é gratuito, terá início às 16 horas, no Jacaratiá Show Bar.

O público-alvo são os produtores rurais de Ourinhos e região. O tema do encontro será “Exigências Legais de Formalização e Comercialização”. O Fórum está sendo realizado por meio da parceria entre Sebrae-SP/Faesp/Senar e conta com o apoio do Sindicato Rural, CATI, Prefeitura de Ourinhos e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“Vamos levar aos pequenos produtores rurais conhecimento e qualificação sobre comercialização agrícola, auxiliando na superação das dificuldades para escoamento dos produtos”, conta a consultora de negócios do Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos, Fabiana Cintra Franco.

Durante o evento serão realizadas duas palestras, a primeira sobre “Associativismo”, que será ministrada por consultores do Sebrae-SP, e outra sobre “Exigências legais de formalização e comercialização”, apresentada pela médica veterinária Sílvia Cristina Vieira. O tema discutirá a importância dos selos de inspeção para comercialização dos produtos.

As inscrições podem ser realizadas no Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos, no Sindicato Rural da cidade ou na CATI. As vagas são limitadas e poderão participar até dois produtores por CNPJ.

Programação:

16h – CREDENCIAMENTO E CAFÉ DE BOAS VINDAS

17h – ABERTURA

18h – PALESTRA: ASSOCIATIVISMO 

19h – PALESTRA: “EXIGENCIAS LEGAIS DE FORMALIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

20h30 – JANTAR

22h – ENCERRAMENTO

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.