quarta, 17 de abril de 2024

Secretariado municipal sofre alterações e vice-prefeito assume Secretaria de Educação

Três secretários foram exonerados e realocados para outras pastas

 

Marcília Estefani

 

O Diário Oficial do Município de Ourinhos trouxe na edição publicada na terça-feira, 4/10, extratos de portarias sobre alterações no secretariado municipal. Três secretários foram exonerados e realocados para outras pastas, além de anunciar o vice-prefeito como novo Secretário da Educação.

A mudança de Caio Lima da Secretaria de Inclusão para a Secretaria de Saúde, já havia sido sinalizada pelo prefeito Lucas Pocay e foi apenas oficializada e recebida como missão pelo secretário.

 

Secretário de Saúde Caio Lima

 

“Creio que Deus sempre irá capacitar os escolhidos, por isso peço hoje e sempre, que ele me conduza e me use como um instrumento para melhorar e transformar a vida das pessoas. Assumo essa missão convicto, de que somente juntos e unidos podemos continuar fazendo mais e melhor. Com mais amor, respeito, carinho, humanização e empatia! Acredito que minha formação, os anos de trabalho na saúde privada, e os anos na vida pública, me ajudarão a conduzir essa missão tão importante nesse momento!”, declarou Caio.

 

Wilson Moraes é o titular da Secretaria de Inclusão

 

Já Donay Neto, nomeado Secretário de Saúde em 26 de março de 2021, agora é secretário adjunto de inclusão, pasta que também tem novo titular desde o dia 3 de outubro e conta com Wilson Moraes, anteriormente Secretário da Educação.

 

Donay Neto agora é secretário adjunto de inclusão

 

Por sua vez, o vice-prefeito da cidade, Lucas Shoiti Suzuki, substituirá Wilson na educação e acumulará os cargos, de acordo com a legislação, mantendo-se com o salário de secretário.

 

O vice-prefeito da cidade, Lucas Shoiti Suzuki, assumiu também a Secretaria de Educação de Ourinhos

 

A ida de Suzuki para a educação foi muito bem aceita por vários professores ouvidos pelo Negocião, visto que o mesmo já possui vasta experiência na área, onde já atuou como professor, como diretor e psicopedagogo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.