quinta, 18 de julho de 2024

SENAI abre vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Publicado em 29 out 2021 - 20:45:19

           

As inscrições podem ser feitas de forma on-line até dia 9 de novembro.

 

Da Assessoria

 

Os jovens de Ourinhos e região com idade acima de 14 anos já podem se inscrever para os novos cursos do SENAI Ourinhos. Os cursos de aprendizagem industrial são gratuitos e podem ser uma ótima oportunidade para conquistar o primeiro emprego.

Popularmente conhecido como “Jovem Aprendiz da Indústria”, estão abertas as vagas para as seguintes formações: Eletricista Eletromecânica (16 vagas), Mecânico de Usinagem (16 vagas) e Costureiro Industrial (32 vagas). As aulas terão seu início em janeiro de 2022. Também estão abertas as inscrições para o curso de técnico em eletromecânica (16 vagas) no SENAI.

“O SENAI de Ourinhos já formou mais de 15 mil alunos. É uma excelente oportunidade do jovem se desenvolver através do conhecimento e iniciar sua vida profissional com uma formação reconhecida. Mais de 80% dos alunos são efetivados na indústria e eles ainda têm a oportunidade de empreender e ter o seu próprio negócio no futuro”, destacou o diretor titular regional da FIESP, Robson Martuchi.

As vagas são ofertadas para candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do SENAI-SP. Os candidatos também podem ser encaminhados formalmente por empresas não contribuintes, desde que tenham contrato com o SENAI-SP. Havendo vagas remanescentes, as vagas são oferecidas para a comunidade por meio de processo seletivo.

As   inscrições   podem   ser   feitas   até   o   dia   09   de   novembro   pelo        link:

https://www.sp.senai.br/institucional/180/0/aprendizagem-industrial-empresas. O telefone para mais informações é (14) 3302-1250 (este número também pode ser utilizado para falar pelo whatsapp).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.