terça, 28 de novembro de 2023

Servidores Municipais comemoraram seu dia com festa promovida pelo sindicato

José Luiz Martins

Apesar da chuva que se estendeu por todo o sábado (31/10), a 3ª edição da festa em comemoração ao dia do Servidor Público foi um sucesso. As dependências da sede de campo do SINSERPO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ourinhos e Região em Salto Grande ficou lotada com servidores prestigiando o evento que começou por volta das 10 horas.

Com uma área de aproximadamente 10.000 m² cercada por mata nativa localizada na Vila dos Pescadores, o local ganhou uma grande estrutura com tendas para abrigar os convidados. A sede de campo do SINSERPO já conta com 7 quiosques com churrasqueiras, além de um rancho as margens do rio com dois tablados para pesca.

Cerca de 2000 pessoas entre elas servidores e familiares desfrutaram do encontro no qual, além de almoço, concorreram ao sorteio de mais de dezenas de presentes oferecidos por empresas parceiras do sindicato. Os prêmios principais foram um equipamento de Home Teather, Tv de 32 polegadas e uma moto Honda 125. O destaque do buffet oferecido para almoço foi a costela de chão, pesando entre 15 e 17 quilos cada, 50 peças da iguaria bovina foram assadas por mais de seis horas. O encontro reuniu servidores de várias cidades que formam a base do SINSERPO – Ourinhos na região, funcionários públicos de Chavantes, Bernardino de Campos, Ribeirão do Sul, Ourinhos, Salto Grande entre outras cidades marcaram presença no evento que terminou por volta das 17hrs. 

Conforme o presidente do SINSERPO Edinilson Ribeiro da Silva, a confraternização teve como principal objetivo, homenagear e valorizar os servidores municipais além de proporcionar um agradável dia de lazer que contou ainda com show da dupla Célio e Serginho. “Acreditamos que o servidor é o valoroso patrimônio de uma administração pública, eles precisam ser valorizados e respeitados. São eles que movem a gestão pública e devem ser motivados e reconhecidos como peças fundamentais nessa engrenagem”, enfatizou o presidente do SINSERPO. 

Edinilson ressaltou ainda que isso só é possível com a união da classe e seus muitos colaboradores, “Quero agradecer e parabenizar toda a diretoria e equipe do sindicato, todos servidores que de uma forma ou outra colaboraram para que essa festa se concretizasse. Com o esforço e desempenho dessa gente toda pudemos coroar de êxito o evento que já é tradição no funcionalismo municipal”.

Após o almoço, os presentes acompanharam o sorteio da premiação principal. Os servidores sorteados foram: Vanderli Regina de Oliveira, merendeira da prefeitura de Bernardino de Campos com um Home Teather; Andrea Aparecida Tomaz e Silva, auxiliar de serviços na prefeitura de Ourinhos com uma TV 32 polegadas; e o servidor aposentado Rubens Gonçalves da Silva que ficou com 1º prêmio, uma motocicleta Honda 125 zero KM.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.