sábado, 13 de abril de 2024

Sesi Ourinhos oferece recreação durante todo o ano

Da redação

 

As férias estão acabando, mas o Sesi Ourinhos terá programação de Recreação durante o ano todo para seus clientes que já se habituaram com toda a estrutura da unidade.

.Além de todos os espaços de esportes e lazer do Sesi de Ourinhos, a unidade oferece para seus clientes uma programação completa aos finais de semana, entre 9h e 17h, sempre com variedade de atividades para todas as idades.

São gincanas, oficinas de artes, atividades físicas ao ar livre, brincadeiras interativas para aproveitar entre pais e filhos, torneios de futebol, basquete e outras dezenas de atividades.

Flávia Santos, agente de lazer e responsável pela programação, explica como tudo é organizado para atender os clientes da unidade.

“Aqui no Sesi pensamos em uma programação que possa entreter crianças e adultos, desenvolvendo habilidades e proporcionando novas experiencias, sempre com muita segurança. Somos uma equipe com coordenação de qualidade de vida, recreadores e monitores dedicados nas atividades, e ainda todo suporte da unidade como os guarda vidas, por exemplo. Contamos, ainda, com uma estrutura física para que as famílias possam aproveitar a programação, fazer piquenique ou aproveitar as refeições e bebidas na cantina, descansar nos redários, deixar as crianças brincarem no playground, entre outras atrações disponíveis para quem tem a carteirinha do Sesi.”

Recentemente, o Sesi Ourinhos inaugurou o seu Acqua Park, que conta com brinquedos aquáticos, piscina recreativa, rampa molhada para adultos e piscina semiolímpica aquecida. Tudo incluso para as famílias.

Quem pode fazer a carteirinha do Sesi?
Qualquer pessoa pode fazer a carteirinha do Sesi, independentemente de onde trabalha. Basta apenas escolher um plano.

A mensalidade do plano familiar que inclui o casal mais filhos até completarem 21 anos, é de R$ 110,00 mensal. Neste plano, a família pode trazer seus filhos para aproveitar a programação de lazer aos finais de semana.

Os interessados devem procurar a secretaria do Sesi com documentos básicos: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento ou união estável.

Quem trabalha em indústrias da região, poderá apresentar a carteira de trabalho e terá uma tabela de valores especial.

A secretaria do Sesi fica aberta de terça a sexta, das 8h às 20h e aos sábados e domingos das 8h30 às 17h.

Rua Maria José Ferreira, nº 100, Jd. Santa Fé. Mais informações também pelo WhatsApp (14) 99648-5478.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.