sexta, 19 de abril de 2024

SESI-SP lança Edital de Chamamento 2024 e inscrições podem ser feitas até 24/9

Projetos nas linguagens de artes cênicas, artes visuais e música serão selecionados e deverão compor parte da programação cultural da instituição durante o ano que vem

 

Da redação 

O Sesi-SP está com inscrições abertas para o edital de captação de projetos e espetáculos que irão compor a programação da instituição em 2024, tanto na capital, como no interior.

Proponentes, artistas e produtores culturais têm até 24 de setembro para inscreverem seus projetos culturais no Edital de Chamamento 2024. O período de avaliação das propostas é de 25 de setembro a 11 de dezembro e a divulgação dos Resultados será feita no dia 12 de dezembro de 2023.

O SESI-SP ocupa lugar de destaque no cenário cultural de todo estado. É reconhecido por sua abrangência e por garantir o acesso à população, com a oferta de extensa programação, gratuita e de qualidade. Anualmente, mais de 2 milhões de pessoas marcam presença nas atividades culturais gratuitas promovidas pela instituição.
Para atender às mais variadas linguagens, valorizando a diversidade de gêneros artísticos, a área de cultura do SESI-SP utiliza o mecanismo de seleção com a abertura pública de Editais, que representam, obrigatoriamente, a maior parte das contratações realizadas, em um processo democrático e transparente.

Produtores, companhias, grupos e artistas deverão inscrever seus projetos exclusivamente pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais.

Outras informações, requisitos para participar da seleção e edital na íntegra podem ser consultados no site do Sesi-SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.