quinta, 23 de maio de 2024

Seta Comunicação completa 10 anos em Ourinhos

Marcilia Estefani

Sob a direção de Marco Túlio Diba Damasceno, em 18 de outubro do ano de 2007 nascia a Seta Comunicação, empresa especializada em comunicação visual e sinalização horizontal, que vem conquistado a confiança de Ourinhos e região, se destacando como uma empresa sólida no mercado em que atua, sendo uma das grandes empresas no setor.

O início – Marco é natural de São Pedro do Turvo e veio para Ourinhos para cursar Administração de Empresas nas FIO. O empresário se formou administrador com pós em gestão contábil e financeira.

A vontade de empreender foi maior e aos 29 anos, passou a administrar seu próprio negócio.

As maiores dificuldades – Marcos enfrentou várias dificuldades no início, o que é natural para toda empresa de pequeno porte diante dos desafios da economia. Mas, com uma boa gestão, aliada à missão de comercializar e produzir produtos de qualidade e confiança no setor de sinalização e segurança, foi possível conquistar o mercado. 

Hoje a empresa atende a necessidade de indústrias, usinas, shoppings, prefeituras e comércios em geral.

O empresário conta que seu diferencial sempre foi a qualidade dos produtos, rapidez na entrega. A Seta Comunicação trabalha com confiança, respeito ao próximo, preservação do meio ambiente e a garantia da mão de obra.

E pretende se especializar cada vez mais para suprir as necessidades de seus clientes, inovando e buscando novas tecnologias.

Produtos e Serviços – A Seta Comunicação confecciona placas de PVC e aço, adesivos, banners para escritório e empresas em geral, para a sinalização de seu prédio, placas especiais que atendem as normas do Corpo de Bombeiros.

Executa pintura para sinalização de vias e estacionamentos, personalização de frotas, envelopamento de veículos.

Localização – Está sediada na Rua Expedicionários, 2294 em Ourinhos. Atende também pelo fone (14) 3324-8911 e através do e-mail vendas@setacomunicaçao.com.

Conheça a Seta Comunicação e veja porque o sucesso não vem por acaso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.