sábado, 15 de junho de 2024

Sicredi é única instituição financeira em 206 cidades

Assessoria de Comunicação

 O Sicredi fechou 2014 com 1.237 unidades de atendimento. Em 206 cidades brasileiras, ela é a única instituição financeira existente, de acordo com levantamento do Banco Central. Nelas, são atendidos cerca de 29 mil associados produtores rurais e disponibilizados em crédito mais de R$ 964 milhões.

A cooperativa está presente em 1.022 municípios, sendo 46% deles considerados de pequeno porte, ou seja, com uma população de menos de 10 mil habitantes. Em 2014, o Sicredi abriu unidades em 41 novos municípios.

Veja mais sobre as unidades do Sicredi no Relatório de Sustentabilidade, no site sicredi.com.br/conheca-o-sicredi/sustentabilidade.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.349 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações em sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.