sexta, 08 de dezembro de 2023

Sicredi Norte Sul PR/SP, ICATU Seguros e Associações Comerciais realizam ciclo de palestras motivacionais

Da redação

Entre os dias 25 e 27 de agosto, as cidades paranaenses de Ibaiti, Wenceslau Braz, além de Ipaussu, no estado de São Paulo, sediaram um ciclo de palestras motivacionais realizadas pela Sicredi Norte Sul PR/SP. Com a expectativa de reunir uma média de 200 pessoas por cidade, a cooperativa convocou associados e colaboradores do Sicredi, empresários, funcionários do comércio e parceiros, para debater o tema “Foco em Resultado: Diferenciais competitivos na prática” com o conferencista Marcos “Pulga”.

Os eventos serão realizados partindo da visão da cooperativa, que é de formar e desenvolver as pessoas que dela fazem parte. Nas palestras os participantes receberão muitas informações e dicas práticas para alavancar os negócios e contornar dificuldades, por meio de casos reais e criatividade – sempre com o tradicional bom humor do palestrante. De acordo com Marcos, a responsabilidade dele é repassar os conteúdos de forma alegre, por meio de histórias. É muito melhor aprender sorrindo! Falamos de equipe, time, vontade, entusiasmo, criatividade, comprometimento e amor pela vida. Cada momento deve ser valorizado ao máximo, e é sobre isso que refletimos nestes dias”, explicou Pulga.

Os eventos fazem parte das ações comemorativas de 30 anos da Sicredi Norte Sul PR/SP. De acordo com o presidente da cooperativa de crédito e investimento, Paulo José Buso Júnior, “trazer à tona temas como esses ajudam as pessoas a enfrentar todas as dificuldades que surgirem no caminho. E esse é o nosso papel: oferecer soluções aos nossos associados e parceiros”, enfatizou.

Os eventos contam com a parceria da ICATU Seguros, ACEIB – Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti, ACEBRAZ – Associação Comercial e Empresarial de Wenceslau Braz, ACIPA – Associação Comercial de Ipaussu e ACE Ourinhos – Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos.

Sobre a Sicredi Norte Sul PR/SP – Sediada em Santo Antônio da Platina (PR), é uma das 96 cooperativas de crédito e investimento que integram o Sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem em sua história 30 anos de plena expansão, fortalecendo os municípios e associados de todo norte pioneiro do Paraná e sul de São Paulo. Presente em 20 municípios*, a cooperativa tem hoje mais de 30 mil associados.

*Área de Atuação: Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santana do Itararé, Santo Antonio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz, no Estado do Paraná; Bernardino de Campos, Chavantes, Ipaussu e Ourinhos no Estado de São Paulo.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.360 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 96 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.