segunda, 11 de dezembro de 2023
O site do jornal Novo Negocião recebeu em junho mais de 312 mil acessos, segundo dados do Google Analitics. Isso indica um aumento expressivo no número de visualizações, já que em abril, foram registrados 300 mil acessos no portal online, uma alta considerável de 12 mil views.
Em abril, o portal do jornal teve uma média de 300 mil visualizações. Em maio, foram 306 mil acessos. Em junho, o número subiu para 312 mil, colocando o site do Jornal Novo Negocião entre os cinco mais visitados da região de Ourinhos. Segundo o Google Analitics, cada internauta fica em média cinco minutos navegando pelo portal, entre os cadernos de moda e comportamento, festas, veículos, cidade, política, policial, editais, artigos, entre outros.
Com assuntos diferenciados que abrangem o cenário local e regional, a tradição de anos no jornal impresso está sendo a cada dia mais transferida para a internet com qualidade de conteúdo e prestação de serviço. É o que diz o diretor comercial, Hernani Corrêa. “Para nós só resta o orgulho de poder ser digno da confiança das empresas e das pessoas no dia-a-dia dos seus negócios. Os dados mostram que em média o internauta fica cinco minutos navegando no nosso site, isso significa que o serviço que prestamos é valioso”, afirma.
O diretor comercial acredita que o resultado positivo mês a mês é fruto de investimento, trabalho e dedicação por parte de toda a equipe. “Somos em sete jornalistas contribuindo para a qualidade e produção do jornal, além de outros profissionais qualificados para fazer o jornal existir. Zelamos sempre pela imparcialidade e pela qualidade de serviço e é nisso que acreditamos que vem o reconhecimento”, declara.
Por se tratar de um conteúdo de grande influência nas relações comerciais, é certo afirmar que o Portal Novo Negocião funciona como um termômetro da economia regional. “Uma ótima notícia nesse período de crise e sinal de que nós já estamos começando a virar o jogo”, finaliza.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.