quinta, 18 de abril de 2024

SAE moderniza sistema comercial em Ourinhos

Atualização tem o objetivo de proporcionar mais simplicidade e agilidade dos servidores, além de comodidade aos usuários

 

Da redação

 

A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos – SAE, divulgou na quinta-feira, 5 de janeiro, através de um comunicado, que deve iniciar, a partir do dia 9 de janeiro, processo de atualização e modernização de seu sistema comercial, que inclui todo o processo de leitura de hidrômetro, emissão de faturas e pagamento de contas, proporcionando mais simplicidade e agilidade ao trabalho dos servidores da SAE e, principalmente, mais comodidade aos usuários.

A primeira mudança a ser implementada será na fatura, que deixará de estampar o atual padrão de cor azul. As contas agora serão impressas em preto e branco. O novo layout facilita a visualização dos dados referentes ao consumo e também possibilita a inclusão de mensagens personalizadas aos usuários, inclusive com imagens.

Caso um hidrômetro esteja danificado ou com a leitura prejudicada, por exemplo, o morador receberá na própria conta de água, uma mensagem junto com a foto do problema encontrado pelo leiturista.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.