sexta, 21 de junho de 2024

Suspeitos de participação em assalto a banco em Andirá morrem em confronto

Jivago França / JDS Comunicação

A Polícia Militar encontro na tarde desta quinta-feira (9) na Travessa Siqueira Campos, Jardim Bancários em Londrina ao lado do Sesi, dois veículos que podem ter sido utilizados no “roubo de cinema” contra a agência do Banco do Brasil de Andirá na madrugada desta quarta-feira (8).

Além dos carros, dois suspeitos de terem participado do assalto estavam em uma casa em frente ao local e entraram em confronto com a Polícia Militar. A dupla morreu durante a troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com o massa news, enquanto o local estava isolado, a polícia foi informada que suspeitos estavam em uma casa em frente onde os veículos estavam estacionados.

Os policiais tentaram entrar na casa e foram recebidos a tiros. Houve confronto e os dois suspeitos foram baleados. O Siate chegou a ser acionado, mas eles morreram no local.

Na casa foram encontrados coletes balísticos, duas pistolas calibre 9mm e as chaves da Hilux e do Gol. Os suspeitos ainda não foram identificados e o local permanece isolado.

Ainda segundo o site, na caçamba da caminhonete Hilux foram encontrados explosivos. Também foi encontradas duas espingardas calibre 12. Um veículo gol com alerta de roubo estava estacionado próximo da caminhonete e teria sido roubado em Andirá.

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos podem ter sido utilizados no roubo ao banco. Ainda foram encontrados mantimentos e munições nos carros.

Ainda de acordo com o massa news, o local foi isolado e as equipes pediram apoio à policiais do Comando de Operações Especiais (COE) de Curitiba.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.