sexta, 12 de julho de 2024

Tarcísio de Freitas é recepcionado em Ourinhos por lideranças da comunidade

Publicado em 03 abr 2022 - 16:15:58

           

O ex-ministro, agora candidato pelo Republicanos, é cotado para assumir o governo do Estado

 

Marcília Estefani

 

O ex-Ministro Tarcísio de Freitas, esteve em Ourinhos no final de semana, ministrou aula inaugural na UNIFIO na noite da sexta-feira, 1º de abril, e cumpriu vasta agenda no sábado, 2, visitando a cidade, onde lançou sua pré-candidatura ao governo do estado de São Paulo pelo Republicanos.

 

 

A aula inaugural na UNIFIO, aconteceu no Anfiteatro Irmãos Quagliato, no Centro Universitário, e foi acompanhada presencialmente por grande público, que lotou as dependências da instituição.

 

 

Sob o tema “A Trajetória e a Visão de Futuro”, o palestrante falou de infraestrutura de forma construtiva e rica em informações. A aula também foi transmitida ao vivo pelo Canal UNIFIO Play.

No sábado, 2 de abril, Tarcísio de Freitas cumpriu agenda em Ourinhos, onde visitou a Usina São Luiz, o calçadão de Ourinhos, a Santa Casa e a Tecnal. Por volta das 15h00, no aeroporto, teve início concentração para carreata/motociata, que percorreu as ruas da cidade com destino à FAPI, onde houve o lançamento da pré-campanha do candidato. Á noite, visitou a Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

Luiz Eduardo Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, Presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Robson Martuchi, presidente da Associação Comercial de Ourinhos, são algumas das lideranças da comunidade ourinhense que acompanharam o visitante durante toda sua passagem pela cidade.

 

Veja galeria de fotos da visita de Tarcísio de Freitas:

 

PreviousNext

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.