quinta, 29 de fevereiro de 2024

Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima da covid-19

O ator e sua esposa, Glória Menezes, estavam internados desde o dia 6 de agosto para tratar da doença

 

Da redação

 

Faleceu nesta quinta-feira, 12/8, aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto.

 

Tarcísio já tinha recebido as duas doses da vacina mas teve comprometimento renal

 

O último boletim de saúde do ator, divulgado na terça-feira (10), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins. A esposa do ator, a atriz Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais brando. Ela está em um quarto, com “boa recuperação”.

Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

 

Exemplo de amor e companheirismo, depois de 59 anos de casados o casal se separa pela primeira vez

 

CARREIRA – Considerado um dos maiores atores da dramaturgia, Tarcísio nasceu em outubro de 1935, em São Paulo. Ele começou a carreira artística no final dos anos 1950 no teatro, em peças como Chá e Simpatia e Quando As Paredes Falam, ambas em 1957.

Tarcísio estreou na TV Tupi em 1959 no teleteatro Noites Brancas. Dois anos depois, contracenou primeira vez com Glória Menezes em Uma Pires Camargo, em 1961, de Geraldo Vietri. Os dois se casaram no ano seguinte. Único filho do casal, Tarcísio Filho nasceu em 1964.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.