segunda, 15 de abril de 2024

Tempestade provoca alagamentos e derruba muros em Marília

Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato são alguns pontos que registraram alagamento. Escola municipal e indústria tiveram queda de muro.

 

Da redação

 

Uma forte tempestade registrada em Marília (SP) na tarde desta segunda-feira, 2/1, provocou alagamento de vias e estragos como queda de muros em ao menos dois imóveis, uma escola e uma indústria, segundo a Defesa Civil do município.

 

Alagamento na Avenida João Ramalho, em Marília (SP) — Foto: Arquivo pessoal

 

Conforme o coordenador do órgão, Adílson Simão, não há notícias de famílias desabrigadas, árvores caídas nem maiores prejuízos. De acordo com ele, pontos de alagamento foram registrados na Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato.

“O muro da escola municipal Samba Lelê, na Avenida Tomé de Souza, chegou a cair, assim como o de uma indústria. Fora isso, não recebemos outros chamados”, disse Adílson. Emergências podem ser informadas pelo (14) 9-8194-1828.

 

Muro de escola municipal caiu durante tempestade em Marília (SP) — Foto: Arquivo pessoal

 

O Corpo de Bombeiros informou que não foram registrados chamados decorrentes da forte chuva que caiu. Segundo a Defesa Civil, momentos após o término da precipitação, a enxurrada se dissipou.

Fonte: g1

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.