terça, 16 de julho de 2024

Tempo de resposta da PM no 190 diminuiu, afirma ourinhense

Publicado em 07 nov 2017 - 11:34:46

           

Alexandre Mansinho

Há alguns meses o Jornal Negocião fez uma reportagem sobre a insegurança dos proprietários e trabalhadores dos postos de combustíveis. Nessa matéria houve um munícipe que afirmou: “o tempo de resposta da Polícia Militar é muito alto, eles aparecem aqui depois de quase duas horas do chamado”.

Hoje, no entanto, o mesmo munícipe entrou em contato com a reportagem do Negocião e elogiou o atendimento por parte dos militares em uma nova ocorrência: “Eu fiquei assustado com um grupo de pessoas em atitude suspeita que estava na esquina da minha casa, entrei em contato com o 190 e eles foram atenciosos. 10 minutos depois um policial aqui de Ourinhos entrou em contato comigo para pedir mais informações e detalhes sobre os suspeitos (…) cerca de 20 minutos depois a Força Tática passou em frente à minha casa e foi abordar os suspeitos (…) não sei o que deu, porque fui para dentro de casa, mas gostei de ver a melhoria da qualidade do atendimento”.

Capitão Wagner, assessor de imprensa do 31º Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos, afirmou que há uma atenção especial para o policiamento ostensivo na cidade com o objetivo de melhorar o combate ao crime: “Vale a pena insistir na divulgação da importância da população registrar as ocorrências, mesmo que julgue não ter validade (…) é com base nos dados dos boletins de ocorrência que nós traçamos as estratégias”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.