segunda, 27 de maio de 2024

Tênis de Mesa

Rose PImentel Mader                         

Os atletas de tênis de mesa do Colégio Santo Antônio Objetivo Guilherme José, aluno do 9º ano do Ensino Fundamental II; Igor Vinicius da Silva e Otávio Mauricio da Silva, alunos do 3º ano do Ensino Médio; Anne Caroline da Silva e Isabeli Soares (Fundamental II) e Bianca Kakitani (Ensino Médio), conquistaram o terceiro lugar nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Os alunos faturaram medalhas de bronze no tênis de mesa categoria infantil, vencendo fortes equipes do Estado.

A competição realizada em Lindóia, no período de 4 a 7 de outubro, reuniu as principais equipes de tênis de mesa do Estado de São Paulo. Os alunos do Colégio disputaram com 14 equipes entre as quais de São Paulo e Guarulhos, formada por atletas que integram a seleção brasileira e venceram Franca, Limeira e Ribeirão Preto, com tradição nesta modalidade.

Os atletas do CSA Objetivo que já ganharam títulos em importantes competições regionais e estaduais, inclusive o JEESP, fazem parte do Projeto Crescendo por Inteiro, tem como técnico o professor Paulo Ramalho e, também, como professor Jean Marcelo Pereira da Silva, coordenador de Esportes da instituição. 

Guilherme, Igor e Otávio; Anne, Bianca e Isabeli atribuem a conquista à dedicação aos treinos e aos esforços da equipe que participa com frequência de competições e tem o apoio e incentivo da família e da escola.

A diretora Clarice da Silva Coneglian e a coordenação pedagógica parabenizam os atletas pela conquista e, também os professores, pelo excelente trabalho realizado com os alunos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.