quinta, 13 de junho de 2024

Terceiro Desafio Radical de Mountain Bike reúne 150 bikers

Da redação

Aproximadamente 150 bikers se reuniram no domingo, 28/06, para participarem do 3º Desafio Radical de Mountain Bike e pedalarem de Marília até Ourinhos, num trajeto hard. Trilha com serras, areias, pedras e muita natureza. Testando os limites e resistências de cada um nesses 112 km percorridos.

São ciclistas que comungam dos mesmos objetivos: pedalar e curtir a natureza. Grupos de diversas cidades estavam presentes, Bauru, Marília, Ribeirão Claro, Santa Cruz do Rio Pardo, Salto Grande, Ipaussu, Palmital, Ibirarema. Carros de apoio acompanharam os bikers, oferecendo hidratação, isotônico NUTRAER e frutas, além da tradicional parada em Ocauçu para almoçar frango assado com pão. Tudo sob uma organização perfeita, para que tudo corresse bem, sem imprevistos ou acidentes.

Este é um esporte que une a Natureza e o Homem, fazendo-o desfrutar das paisagens que o rodeiam, permitindo se tornar um observador apaixonado por aventuras e desafios que o fazem superar seus limites.

O Grupo pretende criar um circuito de cicloturismo entre as cidades da Região. A organização contou com o apoio de vários grupos sendo Ourobikers (Ourinhos), Giro Loko (Santa Cruz do Rio Pardo), Bike Brothers Bauru (Bauru) Ciclo Machado (Ourinhos) e Pedal Avaré (AVARÉ).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.