quinta, 18 de julho de 2024

TG de Ourinhos promove reunião com pais dos atiradores

Publicado em 28 mar 2015 - 01:18:01

           

Da redação

O Tiro de Guerra de Ourinhos promoveu na terça-feira, dia 23, reunião com os pais e familiares de atiradores, no Teatro Municipal Miguel Cury. A reunião contou com a presença dos 100 atiradores e de mais de 200 familiares dos jovens que, por pouco mais de uma hora, assistiram a uma palestra conduzida pelo Chefe da Instrução, 1º Sargento Silvio Araujo Lima que, com o auxílio de slides, apresentou o trabalho a ser realizado junto aos atiradores nos próximos meses. O Instrutor, 1º Sargento Allinson Oliveira de Vasconcelos, auxiliou o Chefe da Instrução na condução da reunião. 

Sargento Silvio Araujo falou aos pais sobre os direitos e deveres dos atiradores, o funcionamento do Tiro de Guerra, o que aprenderão ao longo do ano de instrução e outros assuntos de interesse dos pais e dos jovens. O Chefe da Instrução fez questão de lembrar a responsabilidade dos familiares: “Consideramos muito importante a participação da família na vida militar do jovem, incentivando-o e auxiliando-o no cumprimento de suas obrigações. Os pais ou responsáveis estão convidados a comparecer ao TG, sempre que necessário, não só em eventos e solenidades. Estamos à disposição para quaisquer informações que sejam necessárias, bem como para uma visita ao Tiro de Guerra”.

Sargento Allinson reforça o convite: “É muito bonito ver a participação e emoção dos familiares nas diversas solenidades realizadas na sede do Tiro de Guerra ao longo do ano de instrução. Esperamos contar sempre com a importante presença de todos”.

Sargento Silvio Araujo faz um agradecimento especial ao Secretário de Cultura, Fernando Henrique Mella Ribeiro, e aos funcionários do Teatro Municipal de Ourinhos, que gentilmente possibilitaram a realização do evento.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.