sábado, 22 de junho de 2024

“Tia da Pedra” e seu namorado são presos por tráfico de drogas no bairro Vista Alegre

Renata Tiburcio

Eliana Correia da Silva, 40 anos, conhecida por Tia da Pedra, foi presa por Tráfico de Drogas e seu namorado Claudinei da Cunha, 33 anos, por Associação ao Tráfico de Drogas na madrugada desta quinta-feira, 10, na Rua Ribeiro de Carvalho, Jd Vila Alegre em Ourinhos. Na ação foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 190,00 em dinheiro.

Os Policiais Camargo e Correa Lopes estavam realizando o patrulhamento de rotina quando abordaram um usuário de drogas ainda sob o efeito do entorpecente, que afirmou, ao ser questionado, que adquiriu o produto da “Tia da Pedra”, apontando a casa.

Os militares ficaram de campana e observaram quando uma moto parou e Eliana foi até o motociclista e entregou algo, o condutor assim que pegou a mercadoria e avistou a presença da viatura saiu em disparada, não tendo como ser detido pelos policiais.

Eliana foi detida e durante buscas em sua casa foi possível encontrar 15 pedras de crack, todas embaladas para a venda, R$ 190,00 que estava em cima da máquina de lavar roupas e objetos usados para picar a droga. Eliana disse que a droga era de Claudinei, que por sua vez afirmou que tudo pertencia a sua namorada.

Diante da situação os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade determinou a prisão de Eliana Correia da Silva por Tráfico de Drogas e Claudinei da Cunha por Associação ao Tráfico de Drogas. As pedras de crack e o dinheiro foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.