quarta, 22 de maio de 2024

Tiro de Guerra está arrecadando roupas para a Campanha do Agasalho

Da redação

Em parceria entre a prefeitura de Ourinhos, os Atiradores do Tiro de Guerra começaram a coleta de roupas para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade na segunda-feira, 29.

Junto com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, os atiradores já percorreram vários bairros da cidade e continuarão a arrecadação até o dia 2 de junho. A intenção é visitar 78 bairros da cidade solicitando aos moradores doação de agasalhos e cobertores.

O Sargento Ivonildo Nascimento do Tiro de Guerra explica que 80 atiradores foram divididos em setores. “No decorrer da semana, outros bairros serão visitados. Nossa intenção é ajudar ao máximo na arrecadação de donativos para a campanha”, fala. 

As escolas estaduais e municipais, a Prefeitura de Ourinhos, o Tiro de Guerra, entre outros, são alguns dos pontos que ainda estão recebendo doações. 

Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade reunirá tudo o que foi arrecadado e distribuirá para as associações de bairros, instituições religiosas e organizações da sociedade civil cadastradas no município que, por sua vez, vão distribuir à população carente. 

Os atiradores já passaram pelos seguintes bairros: Jardim América, Jardim Anchieta, Jardim Europa, Jardim Eldorado, Recanto dos Pássaros, Orlando Quagliato, Vila São Luiz, Vila Perino, Vila Recreio, Nova Sá, Itajubi, Nova Ourinhos, Vila Margarida, Jardim Bela Vista, Sesi, Santos Dumont.

No dia 01/06 receberão visita dos integrantes do Tiro de Guerra: Centro, Nova Ourinhos, Jardim Ouro Verde, Jardim Paulista.

O Jardim São Francisco, Vila Musa, Pacheco Chaves, Itamaraty serão visitados no dia 2/6.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.