sábado, 22 de junho de 2024

TOR de Ourinhos apreende mais de 166 kg de maconha na SP-270

 

Na manhã desta sexta-feira, 13/5 ,a equipe TOR do Policiamento Rodoviário Estadual fez uma mega apreensão de maconha, ou seja, 166,892 kg de maconha e 1,090 kg de cocaína, que estavam sendo transportados em dois carros de luxo (Toyota Noah e Mitsubishi Outlander), pela SP-270.

Durante o patrulhamento os patrulheiros CB Fábio, CB Galan e SD Oliveira desconfiaram de dois veículos que transitavam próximos um do outro, pela SP -270, e então passaram a acompanhá-los e realizaram a abordagem, juntamente com os policiais de serviço pela Base Operacional de Ourinhos.

Na entrevista preliminar o condutor do veículo Toyota Noah disse que viajava junto com o veículo Mitsubishi Outlander, sendo que após revista nos carros foi encontrado um fundo falso na Outlander, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha.

 Ato continuo foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados que são todos paraguaios e foram contratados em Ciudad del Leste para fazer o transporte.

Após o apoio do Corpo de bombeiros para a retirada da droga a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Marília, onde o delegado tomou ciência e ratificou a prisão, apreendeu a droga, celulares, dinheiro e os veículos, bem como encaminhou os presos à Penitenciária de Marília.

Após a retirada da droga somaram 248 tabletes de maconha e um de cocaína, que depois da pesagem totalizou 166,892 kg de maconha e 1,090 kg de cocaína.

Em revista mais minuciosa nos veículos verificou-se que a Outlander, que ostentava placas FLU-1636, de Suzano/SP, na verdade era produto de roubo em São Paulo e suas placas verdadeiras eram OQJ-0912, de São Paulo.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.