sábado, 15 de junho de 2024

Traficante é preso após vender fiado pedras de crack

Renata Tiburcio

Wellington Graciano Vaz de Almeida, 21 anos, foi preso após vender fiado três pedras de crack para um usuário de 25 anos, a transação ocorreu na Rua Arlindo Betio, Vila Marcante em Ourinhos, onde foram apreendidas 82 pedras de crack além de duas porções de maconha.

Durante o policiamento pelo local já conhecido como ponto de vendas de drogas e muito frequentado por usuários, a Polícia Militar abordou uma pessoa com três pedras de crack escondidas na boca, que confessou ter comprado de Wellington, fiado.

Em ato contínuo os Militares adentraram na casa de Wellington que ao ser questionado, confessou ter vendido fiado as pedras. Durante buscas foram encontradas no interior da casa mais 79 pedras de crack embaladas prontas para venda, além de uma pedra bruta e duas porções de maconha.

Por fim, Wellington Graciano Vaz de Almeida e o usuário foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, Wellington foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e posteriormente levado para a Cadeia de São Pedro. Quanto ao usuário, foi elaborado o Boletim de Ocorrência por Porte de Droga e a seguir, liberado. As drogas foram apreendidas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.