quinta, 18 de julho de 2024

Trote solidário da Etec Ourinhos beneficia Lar de Santa Teresa de Jornet

Publicado em 29 mar 2016 - 12:17:16

           

Da redação

No dia 20 de março, os alunos do Eixo Gestão e Negócios da Etec Jacinto Ferreira de Sá de Ourinhos, classe descentralizada Virgínia Ramalho, realizaram a entrega das arrecadações do trote solidário para o Lar Santa Teresa de Jornet (Asilo).

A classe descentralizada Virgínia Ramalho, pertencente a Etec Ourinhos, completa 07 anos em 2016, e o trote realizado nesse primeiro semestre foi considerado a maior arrecadação desde sua implantação. 

Ao todo foram arrecadados: 926 sabonetes, 741 pastas de dente, 595 litros de leite, 607 fraldas geriátricas.

O trote solidário trata-se de uma competição de integração entre os novos alunos dos cursos técnicos de Redes de Computadores, Finanças, Recursos Humanos e Administração. A colocação entre os cursos resultou em: 1º lugar – Finanças, 2º lugar – Redes, 3º lugar – Recursos Humanos, 4º lugar – Administração.

Importante ressaltar que todos os cursos da Etec são totalmente gratuitos, com duração média de um ano e meio, e os alunos saem com a titulação de técnicos nas áreas de seus cursos.

Para fazer parte do grupo de alunos da Etec Ourinhos, o candidato deve prestar o Vestibulinho semestral da escola. O próximo processo terá a abertura para inscrições a partir do dia 13 de abril até dia 11 de maio, através do site www.vestibulinhoetec.com.br, sendo necessário os documentos CPF e RG. A prova está agendada para o dia 19 de junho.

Maiores informações sobre o Vestibulinho ou sobre os cursos poderão ser obtidas na própria escola, através do telefone (14) 3322-4908, pessoalmente na Avenida Antônio Almeida Leite, nº 913 ou através do site www.eteourinhos.com.br

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.