domingo, 19 de maio de 2024

UATI-FIO promoveu visita de alunos à Holambra II

Da redação

Pela segunda vez, a Universidade Aberta à Terceira Idade das Faculdades Integradas de Ourinhos – UATI-FIO promoveu, no dia 20 de outubro, uma visita dos alunos à Holambra II, situada na cidade de Paranapanema. Acompanhados pela coordenadora do curso Gerda Kewitz, pela professora de teatro Paula Bittencourt e pelo fotógrafo Bruno Massoni, da WEBFIO, os alunos curtiram um dia de lazer e descontração entre muitas flores e frutas.

Os alunos foram recepcionados pela SATY Turismo, agência de turismo local, que organizou um roteiro interessante de visita. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as estufas de flores, o portal da Holambra e o pomar de frutas. No decorrer do passeio, a equipe da SATY Turismo explanou aos visitantes sobre as origens e como cuidar das flores.

A visita incluiu café da manhã, almoço e lanche da tarde com cardápio bem natural e saboroso.

Segundo a coordenadora da UATI-FIO, Gerda Kewitz, a viagem a Holambra faz parte das atividades extra curriculares e culturais do curso que normalmente são realizadas no mês de outubro. “Todo ano a UATI-FIO realiza um passeio ou algum outro evento com o objetivo de promover a interação social dos alunos e, também, proporcionar uma oportunidade de lazer e convívio. São momentos valiosos para nossos alunos se descontraírem e conhecerem coisas novas”, afirmou Gerda.

Fim de Ano na UATI – O tradicional Fim de Ano na UATI-FIO já está sendo preparado com muito carinho pela coordenação, professores e alunos. O tema deste ano será Volta ao Mundo em 80 Minutos. O espetáculo que está programado para ser realizado no dia 24 de novembro, no Anfiteatro do Colégio Santo Antônio Objetivo, promete surpreender e encantar o público. O evento é aberto à comunidade e a entrada é franca.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.