segunda, 27 de maio de 2024

UATI-UNIFIO inicia as aulas no dia 1º de fevereiro

Segundo a coordenadora Gerda Kewitz afirma que o retorno às aulas, como sempre, deve acontecer num clima de muito entusiasmo, fé e esperança

 

Rose Mader Pimentel

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos (UATI-UNIFIO) voltou às aulas na última terça-feira, dia 1º de fevereiro. Tendo em vista o atual cenário da saúde pública, a coordenadora Gerda Kewitz informou que, inicialmente, as aulas neste semestre continuarão sendo on line via Ambiente Conhecer.

A aula inaugural teve início às 14h30 com a participação de todos os professores que farão a apresentação do conteúdo planejado para o semestre.

 

Coordenadora da UATI-UNIFIO Gerda Kewitz

 

A coordenadora Gerda Kewitz contou que o retorno às aulas, como sempre, aconteceu num clima de muito entusiasmo, fé e esperança.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis e, mesmo com as aulas ministradas de forma remota, temos certeza de que serão muito agradáveis e produtivas para as alunas. Toda nossa equipe – coordenação e professores – trabalha e se dedica para que tenhamos pleno êxito em nossas atividades”.

“É com muita alegria que retomamos as aulas da UATI, desejando que todos, professores e alunos, sintam-se abraçados virtualmente e tenham um ano maravilhoso”, finalizou Gerda Kewitz.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.