segunda, 15 de abril de 2024

UATI-UNIFIO iniciou as atividades do ano letivo de 2023 com muita alegria e grandes novidades

Rose Pimentel Mader

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO iniciou o ano letivo de 2023, no dia 2 de fevereiro, num clima de muita alegria e, especialmente, com grandes novidades.

A UATI que em abril deste ano comemora 18 anos de atividades ininterruptas é coordenada por Gerda Kewitz e oferece aos alunos uma grade curricular interessante que atende as necessidades e as expectativas das pessoas da melhor idade.

A grade curricular engloba as seguintes disciplinas: Atividades da Memória, Dança, Ginástica Sênior, Inglês, Jogos Lúdicos, Literatura, Música e Psicologia.

A UATI proporciona aos alunos uma oportunidade de ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos, viver com qualidade de vida, além de promover momentos de interação social.

A UATI-UNIFIO atende homens e mulheres maiores de 50 anos, com qualquer nível de escolaridade e funciona no prédio do Colégio Santo Antônio, às terças e quintas-feiras, no horário das 14 às 17h30.

 

UATI 18 anos

 

A comemoração dos 18 anos da UATI-UNIFIO será marcada por vários eventos no decorrer do ano, com apresentações culturais, englobando música, dança, literatura entre outras atividades.

A programação festiva, idealizada pela coordenadora Gerda Kewitz, conta com a participação dos professores e alunas e o apoio e incentivo da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), através da UNIFIO e CSA.

 A coordenadora da UATI Gerda Kewitz

 

As alunas com a professora Michelli Roli no primeiro dia de aula

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.