quarta, 17 de abril de 2024

Uma Noite Inesquecível no Festival de Música de Ourinhos!

Da redação

 

Na segunda-feira (17), o Teatro Municipal Miguel Cury estava repleto de energia e emoção. O público lotou o local para celebrar a abertura da 21ª edição do Festival de Música de Ourinhos.

O evento começou com duas apresentações musicais de tirar o fôlego e uma surpresa especial: a presença do talentoso e finalista do The Voice Kids, Emanuel Mota.

A solenidade contou com a participação do prefeito Lucas Pocay, da presidente da Associação das Primeiras-Damas do Estado de São Paulo, Luana Pocay, do secretário de Cultura, Vinícius Costa, do secretário de Governo, Caio Lima, do diretor da Escola Municipal de Música, Jessé Teotonio, além de secretários, alunos e a comunidade em geral.

O Festival de Música de Ourinhos é um evento tradicional e enriquecedor, proporcionando uma semana inteira de imersão musical com oficinas e shows de artistas renomados e de alto nível técnico.

Antes das apresentações, o prefeito Lucas Pocay homenageou os alunos da Escola Municipal de Bailado, que conquistaram diversas medalhas nos Festivais de Dança de Indaiatuba e de Marília.

Durante o dia, as oficinas e workshops têm acontecido no Centro Cultural e na Escola do Senac, preparando o público para a noite cheia de música. No Teatro Municipal, o Trio de Professores da FFCLRP – USP (Marcos Santos, Gustavo Costa e André Micheletti) abriu a noite com maestria, seguido pelo encantador Josué Lopez Quinteto, apresentando o melhor do jazz

E para fechar com chave de ouro, a tradicional canja no bar Chopp time trouxe ainda mais animação ao público.

O prefeito Lucas Pocay destacou a importância do Festival de Música para a cidade, demonstrando o comprometimento com a arte e a valorização dos artistas. “Preparamos a edição deste ano com muito carinho, trouxemos grandes nomes da música e tenho certeza que todos vão poder prestigiar um grande festival”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.