quarta, 22 de maio de 2024

UMMES pode ser o 1º consórcio de municípios a comprar vacina no Brasil

500 MIL DOSES – Prefeitos da região de Ourinhos já receberam confirmação de aquisição de compra e o pré contrato para ser assinado.

 

Da redação

 

Os prefeitos da região, Lucas Pocay (Ourinhos), Marco Pinheiro (São Pedro do Turvo) e Sérgio Guidio (Ipaussu) estiveram reunidos na Prefeitura de Ourinhos nessa manhã para tratar de várias pautas regionais, entre elas a possibilidade de compra de 500 mil doses da vacina Astrazeneca.

 

 

Na quinta-feira (22) haverá reunião entre prefeitos, empresários e interessados para mais detalhes sobre a adesão dos novos participantes.

Após assinado o contrato, o prazo de entrega das vacinas é de 20 dias. A remessa de doses Astrazeneca será fornecida pela empresa árabe HiLAL GRUP. A Astrazeneca já foi licenciada em mais de 70 países, em seis continentes, e possui uma dose de eficácia de 76% contra o coronavírus. Entre maiores de 65 anos, de 85%. E 100% contra um quadro quadro clínico grave.

Qualquer município pode aderir ao consórcio na compra de vacina e empresários também terão a oportunidade de ajudar com recursos em conta específica.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.