segunda, 15 de abril de 2024

UNIFIO está realizando Processo Seletivo para 2023

A INSTITUIÇÃO se destaca no cenário regional pela excelente infraestrutura de seu Campus Universitário e os melhores conceitos do MEC

 

Rose Pimentel Mader

 

O Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO iniciou no mês de outubro o Processo Seletivo para as matrículas 2023. A UNIFIO oferece mais de 20 opções de cursos entre as modalidades presencial e Ensino à Distância.

Para ingressar, o candidato precisa se inscrever no vestibular ou utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) dos últimos 5 anos. O candidato que utilizar a nota do ENEM ainda pode ter direito a bolsas de estudos. Caso a nota seja superior a 400 pontos, o aluno será contemplado com uma bolsa de 30% no curso todo.

Alunos de outras instituições de ensino também podem estudar na UNIFIO. Para ingressar na instituição, o aluno deve se inscrever na UNIFIO como transferência e apresentar o histórico escolar e ementas para fazer as dispensas das disciplinas já cursadas.

A UNIFIO oferece atendimento personalizado e humanizado e, considerando que cada aluno possui características e necessidades específicas, procura sanar as dúvidas de forma clara, objetiva e com acolhimento.

 

Excelência de ensino

 

A Centro Universitário de Ourinhos UNIFIO se destaca no cenário regional pela excelente infraestrutura de seu Campus Universitário e os melhores conceitos do MEC (Ministério da Educação) que comprovam a qualidade de ensino de todos os cursos oferecidos pela instituição.

A UNIFIO conta com corpo docente formado por mestres e doutores, e seu moderno campus universitário engloba centrais de aulas confortáveis, biblioteca completa para todos os cursos, laboratórios dotados de avançados recursos tecnológicos, auditórios, Hospital Veterinário, Fazenda Experimental, Nucleo Tech específico para as Engenharias e Computação, Farmácia Universitária, moderno Bloco da Odontologia equipado com clínicas e os melhores equipamentos odontológicos.

 

Legenda 1 Campus Universitário moderno e dotado de toda infraestrutura

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.