fbpx

sexta, 24 de junho de 2022

Vaccinar Centro de Vacinação de Ourinhos traz para Ourinhos um jeito novo de levar vacinas à população

A humanização no atendimento é uma das prioridades da empresa, que almeja fazer desse momento algo leve para seus clientes, mostrando que a vacinação pode ser alegre, divertida e indolor

 

Marcília Estefani

 

Estabelecida há três anos na cidade de Marília, a Vaccinar Centro de Vacinação chegou a Ourinhos com a missão de trazer a importância e conscientização sobre a vacinação à toda a população. A clínica conta com uma equipe especializada em vacinas, de forma a oferecer segurança, rapidez e responsabilidade técnica, garantindo tranquilidade aos clientes.

Inaugurada há cinco meses e instalada na Rua Cardoso Ribeiro, 1007, a Vaccinar traz uma infraestrutura apropriada para receber e atender a todos os seus usuários, além de contar com o atendimento a domicílio, o Home Care e planos empresariais, tudo com qualidade e segurança.

 

A humanização no atendimento é uma das prioridades da empresa

 

“Oferecemos todas as vacinas do calendário de imunização de crianças, adolescentes, adultos e idosos, preconizado pela SBim – Sociedade Brasileira de Imunização, e trabalhamos com as mais modernas e eficazes vacinas do mercado produzidas pelos principais laboratórios como Sanofi Aventis, GlaxoSmithKline, Wyeth, Baxter, Merck Sharp & Dohme, dentre outros”, conta Andre Sasso, diretor administrativo da empresa.

 

A equipe Vaccinar está em constantes atualizações junto com os maiores laboratórios do Brasil e do mundo

 

DIFERENCIAIS

 

Na certeza de que as vacinas previnem doenças, a equipe Vaccinar está em constantes atualizações junto com os maiores laboratórios do Brasil e do mundo.

A humanização no atendimento é uma das prioridades da empresa, que almeja fazer desse momento algo leve para seus clientes, mostrando que a vacinação pode ser alegre, divertida e indolor.

 

Um de seus diferenciais é mostrar que a vacinação pode ser alegre, divertida e indolor

 

A Vaccinar conta ainda com uma enfermeira responsável, Dra. Daniela de Almeida Souza Sasso, que possui mais de 16 anos de experiência na área de saúde da família e 9 anos com vacinas, tendo trabalhado no setor público e também em clínica particular.

 

Dra. Daniela de Almeida Souza Sasso enfermeira e diretora da Vaccinar

 

SERVIÇOS OFERECIDOS

 

Teste do pezinho – Teste simples, seguro e obrigatório a todos os recém-nascidos, é um exame de triagem neonatal, feito a partir da coleta de sangue no pé do bebê, que contribui para a detecção de até 60 tipos de doenças que podem influenciar no desenvolvimento físico, motor e neurológico do bebê.

O exame permite a prevenção contra as sequelas que podem causar se instaladas no organismo humano.

 

No Centro de Vacinação você encontra todas as vacinas do calendário de imunização de crianças, adolescentes, adultos e idosos

 

Home Care Vaccinar – A vacinação em domicílio permite que na tranquilidade e conforto de sua casa, você e sua família possam ser atendidos por uma equipe de alta qualidade.

 

Corporativo Vaccinar – Através deste serviço é apresentado todos os benefícios que a empresa, colaboradores, familiares e comunidade obtêm na vacinação contra a Influenza – Gripe H1N1. A Vaccinar conta com uma equipe de enfermeiras altamente capacitadas que efetua a vacinação “in loco”, que é feito no estabelecimento contratante, com data e horário agendado.

 

Vacinas em Geral – No Centro de Vacinação você encontra todas as vacinas do calendário de imunização de crianças, adolescentes, adultos e idosos, preconizado pela SBim – Sociedade Brasileira de Imunização. Para todas as idades, bebês, adultos e idosos.

 

A Vaccinar traz uma infraestrutura apropriada para receber e atender a todos os seus usuários

 

Parcerias de valor – A Vaccinar faz ainda parcerias com diversas escolas e condomínios, verticais ou não, a fim de promover tudo o que ela promove com custo melhor, por atender um grupo maior de pessoas.

“É importante imaginar que muitas escolas acabam fazendo parcerias com a Vacinar e disponibilizando vacinas de gripe por exemplo para os alunos, com valor melhor para todos, e com isso acaba imunizando praticamente a escola inteira. Imagina uma classe onde a maioria é vacinada, o vírus da gripe acaba não se espalhando, trazendo um benefício não só financeiro, mas de saúde mesmo, seja escola ou condomínio. Em Marília isso já acontece bastante”, explica Daniela de Almeida, que além de enfermeira é diretora da empresa.

A Vaccinar atende em Ourinhos também pelos fones (14) 3512-8209 ou WhatsApp (14) 99641-4477.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.