sábado, 07 de setembro de 2024

Valdir Vitor da Silva é assassinado próximo da Trilha Verde em Ourinhos

Publicado em 11 ago 2017 - 05:49:54

           

Alexandre Mansinho

Valdir Vitor da Silva, 50 anos, foi baleado na noite e quinta-feira, 10, na Avenida Joaquim Luiz da Costa, Jardim Paulista, na calçada da Cia. Luz e Força Santa Cruz, próximo ao início da Trilha Verde. A vítima morava próximo ao local onde aconteceu o crime.

Segundo informações, ele trabalhava na Usina São Luiz, estava na companhia de sua mulher que também chegou a ser agredida, após tentativa de roubarem o carro do casal.

A polícia está apurando os fatos e, segundo consta, eram dois os agressores que acabaram matando Vitor com um tiro só.

A reportagem esteve no local onde um grande número de policiais trabalhava no sentido de localizar os autores do crime, que deixaram cair um aparelho celular ao fugirem.

Na madrugada desta sexta-feira, 11, Alysson Fernando Lopes, 21 anos, o primeiro suspeito de ter matado Valdir foi preso. 

A polícia tem dado poucas informações, para, segundo ela, não atrapalhar as investigações. Existem muitas dúvidas sobre as circunstâncias nas quais se deu o crime. De certo, no momento, é que o segundo participante do assassinato está sendo caçado pela Polícia Civil.

A reportagem apurou com vizinhos da vítima que a esposa dele declarou que não foi a primeira vez que os autores tentaram assaltar sua casa.

A população está assustada, visto que esse foi o segundo homicídio registrado em menos de 5 dias.

O corpo de Valdir Vitor da Silva, está sendo velado no Memorial São José, Rua Altino Arantes, 619. O sepultamento aconteceu as 16:30 desta sexta-feira, 11, no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos.

Até o momento nenhuma novidade nas investigações, somente uma hipótese do segundo assassino ser um antigo funcionário da USL, porém a informação ainda está sendo apurada.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.