terça, 23 de abril de 2024

Van escolar colide contra árvore e monitora fica presa entre as ferragens

Caso ocorreu na cidade de Ibitinga

Da redação

Na quinta-feira (28/9), um incidente que envolveu uma van escolar rural chocou a cidade de Ibitinga, localizada no estado de São Paulo. O veículo colidiu violentamente contra uma árvore, resultando em duas pessoas feridas. Felizmente, no momento do acidente, não havia crianças a bordo, apenas o motorista e uma passageira.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, uma monitora escolar que estava presente no veículo ficou gravemente ferida, com sua perna presa nas ferragens. Ela foi resgatada com uma fratura na perna e enviada imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, onde recebeu atendimento médico adequado.

O motorista, por outro lado, teve a sorte de sofrer apenas ferimentos leves, o que aliviou um pouco a gravidade do incidente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as autoridades que causaram danos à árvore, e as autoridades estão investigando as causas do acidente.

Em decorrência desse episódio, a Prefeitura de Ibitinga tomou medidas imediatas para minimizar o impacto na rota escolar. Um veículo de substituição foi providenciado para garantir que os alunos não sejam prejudicados durante o período vespertino, garantindo que continuem a receber o transporte adequado para suas atividades educacionais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.