domingo, 14 de abril de 2024

PRF recupera trator furtado e prende dois envolvidos

Veículo constava registro de furto na data de 11/08/22 pela Universidade Integrada de Ourinhos – UNIFIO

Da redação

Equipes da PRF em Ourinhos encontravam-se em fiscalização defronte a Unidade Operacional do município, por volta das 17h00 da quarta-feira, 2/11, quando abordaram um veículo guincho vazio com destino ao Paraná.

Ao ser indagado sobre a origem e destino, o condutor informou que foi contratado para transportar um trator da região de Ourinhos para Marialva/PR, porém ao chegar no local indicado, desconfiou de algo errado e retornou.

Conforme narrou aos policiais, quando chegou no local indicado, visualizou dois indivíduos com um veículo Fiat/Strada branca e uma terceira pessoa conduzindo um trator, saindo de uma mata próxima, o que lhe causou medo de ser alvo de roubo.

As equipes da PRF de Ourinhos imediatamente deslocaram até o trecho citado – Km 323 da BR-153, onde se depararam com o veículo saindo da área lindeira da rodovia com dois indivíduos.

Ao avistarem a viatura, eles empreenderam fuga, sendo que o passageiro saiu do veículo e correu a pé e o condutor fugiu com o veículo, sendo acompanhado pelas viaturas, sendo ambos detidos. O terceiro indivíduo não foi localizado.

Em seguida, foram feitas diligências nas imediações sendo localizado o trator Ford 7930, azul, o qual já havia informações de ter sido furtado na data de 11/08/22 pela Universidade Integrada de Ourinhos – UNIFIO, quando estava prestando serviço no local.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. Os peritos do Instituto de Criminalística de Ourinhos também estiveram no local.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.