sexta, 21 de junho de 2024

Veja as novidades para a FAPI deste ano

Hernani Corrêa

O GFAPI divulgou na manhã de hoje, 30, no anfiteatro das FIO – Faculdades Integradas de Ourinhos – durante a reunião de empresários algumas novidades da 49ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, que será realizada de 05 a 14 de Junho. Entre elas a duração de um dia a mais.

O presidente da AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, Edenilson Natale, entidade que é responsável pela Feira, lembrou Brigadeiro e Fernando Quagliato, que estiveram à frente de diversas Feiras e também Arnaldo Constante, que cuidava da locação dos espaços e comercialização de camarotes, falecido recentemente. “Ele não deixou o número de celulares de quase ninguém, apenas anotações que estamos aproveitando para fazer os contatos”, disse.

Novidades – Após a divulgação da grade de shows (veja relação no final desta matéria), Celso Zanuto, membro do GFAPI, confirmou novamente o Rancho Primavera, responsável pelo rodeio, do parque de diversões, Moreno’s Park, Paschoal Serv Festas que fornecerá as bebidas e da empresa WF para o estacionamento. “Neste ano, até os expositores pagarão estacionamento, é claro, com um valor diferenciado, mas que fará muita diferença para a Feira, devido à grande quantidade”, frisou Zanuto.

Celso ressaltou a importância da imprensa na divulgação da Feira e pediu desculpas por pequenas divergências no ano passado. E informou que Neno Batista será o coordenador de comunicação da Feira deste ano, serviço prestado pela Agência JP2 no ano passado. 

Os camarotes principais serão instalados em cima das arquibancadas nesse ano, poderão ser comprados no cartão e para o rodeio, parte das arquibancadas serão cobertas. A prefeitura terá camarote VIP.

Veja os artistas que farão os shows da 49ª FAPI

Dia 05 – Luan Santana

Dia 06 – Marcos e Beluti

Dia 07 – Frozem /  Evandro e Aguinaldo

Dia 08 – A confirmar

Dia 09 – Fiduma e Jeca

Dia 10 – Pedro Paulo e Alex

Dia 11 – Tiaguinho

Dia 12 – Cristiano Araújo

Dia 13 – Jads e Jadson

Dia 14 – Gustavo Lima

 

Para o dia 08, a comissão organizadora pretende contratar o Padre Fábio de Mello, mas ainda está faltando alguns acertos financeiros. Caso não seja confirmado, cantores “prata da casa” e de toda a região terão espaço nesse dia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.