sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 24 out 2017 - 04:17:39
Alexandre Mansinho
Não houve nenhum assunto mais relevante em discussão ou nenhuma lei que merecesse maior destaque: a noite foi dominada pelo tema do abastecimento de água e pelos protestos das pessoas que compareceram à sessão.
Os vereadores Flavinho do Açougue (oposição) e Éder Motta (líder da base do governo) travaram um debate cheio de argumentos e até algumas acusações.
Flavinho disse que o desabastecimento de água que atingiu as pessoas do Jardim Itamaraty e vizinhanças foi causado por ingerência do setor de gestão da SAE. Éder, por sua vez, acusou a oposição de faltar com a verdade e de tentar justificar a falta de estrutura da SAE, pela ausência de investimentos nos últimos anos, com discursos populistas.
A população que compareceu à Câmara foi um capítulo à parte: um “bolo” foi trazido à sessão como uma ironia à base do governo, que vive dando parabéns ao prefeito Lucas – houve também faixas que criticavam a situação de falta de leitos na Santa Casa de Ourinhos.
A oposição fará um requerimento pedindo a presença do superintendente para dar esclarecimentos sobre os recentes casos de desabastecimento de água.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.