segunda, 17 de junho de 2024

Veja os destaques da Coluna da Rose nessa semana

Rose Pimentel Mader

O Enlace de Paula Tondato e Vinicius Lima – A empresária Paula Tondato e o representante comercial Vinicius Lima trocaram alianças, no dia 20 de abril, em cerimônia religiosa realizada pelo celebrante Maurício Silva, no Leluí Hall, onde os noivos receberam os familiares e amigos para comemorar o início da nova etapa em suas vidas. Paula é filha de Eliete e Paulo Tondato e Vinicius, de Fabiane Lima e Roberto Almeida.

Buffet Bon Vivant assinou o menu da noite que foi animada pelo DJ Sander Mello, de São Paulo. Sérgio Figueiredo, de Londrina, assinou a maravilhosa decoração do salão de festa. Os bem-casados e doces foram do Ateliê dos Doces Julianna Junqueira Zanini. Parafernália Schizophrenic Machine cuidou do som e iluminação.

A promoter Ju Schneider foi a responsável pela assessoria e cerimonial do concorrido evento social. Paula Tondato usou modelo exclusivo confeccionado pelo estilista Valdemir Serqueira e Paulo Junior fez a produção (cabelo e maquiagem) da noiva.

Os convites foram produzidos pela Boutique do Convite. O buquet da noiva e lapela levaram a assinatura de Alessandra Zanuto. A fotógrafa Tania Nacamura registrou os melhores momentos do enlace e da festa que foi filmada por UpGrade Filmes, Os noivos seguiram em lua de mel para Punta Cana (Caribe). 

Champagne – Para a professora e empresária Silvana Baccon que aniversariou esta semana e comemorou a data cercada de muito carinho e felicitações do marido Ronisson Baccon (Baccon Festas) e das filhas Lídia e Laura.

Eduardo Emerich celebrou seus 70 anos – O estimado professor Eduardo Emerich celebrou seus 70 anos de vida e 45 anos como pastor da Igreja Presbiteriana de Ourinhos em grande estilo, nos brindando com o lançamento do livro O Sermão no Monte / Meditações, uma bela obra cujos originais foram preparados por Anazita Ferrari Emerich, revisão do próprio autor, capa da CVZL Propaganda e impressão do Canal 6 Editora.

O Sermão do Monte/ Meditações é um conjunto de 57 textos, originalmente publicados no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana de Ourinhos, entre junho de 2009 e julho de 2012, que configuram-se como meditações ético-teológicas realizadas pelo autor em artigos, sermões e estudos, ao longo de seu ministério pastoral, iniciado em janeiro de 1969. 

Natural de Teçaindá, interior de São Paulo, Eduardo Emerich cursou Teologia no Seminário Teológico Presbiteriano do Centenário em Vitória, ES (1964-68) e Letras na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho, PR (1970-73). Há 46 anos mora em Ourinhos onde exerce o ministério pastoral (presbiteriano) e o magistério. É casado com Anazita Ferrari Emerich e pai de três filhos: Ana Paula, Eduardo e Bruno.

Chá Beneficente – A Colméia, entidade sem fins lucrativos da Sociedade São Vicente de Paulo, promove chá beneficente neste sábado, 25, às 15 horas. O evento será realizado na sede dos vicentinos. O preço do convite é R$ 15,00. A renda será revertida em prol da assistência às gestantes carentes. 

Apagando as velinhas – No último dia 21/4 Isabela Caldeira comemorou seus 10 anos ao lado de seus pais, Vinicius Caldeira e Luciane Caldeira, tios, e amigos. Com a decoração da Monster High Isabela recebeu seus convidados que puderam saborear um delicioso almoço em seguida os docinhos e o bolo.

Cidadão Ourinhense – Os vereadores de Ourinhos aprovaram em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 13, o projeto de decreto legislativo nº. 02/2015 de autoria dos parlamentares Salim Mattar e José Roberto Tasca, que concede titulo de cidadão ao presidente do CREA-SP, Francisco Kurimori. O título de “Cidadão Ourinhense” foi entregue ao presidente do CREA-SP na última sexta-feira, 17, durante a inauguração da Casa da Engenharia. Kurimori ficou emocionado e agradeceu a Câmara de Ourinhos pela homenagem.

CREA/SP inaugura Casa da Engenharia de Ourinhos – Em uma noite marcada por emoção e muitas homenagens, o CREA-SP entregou à população de Ourinhos, o novo auditório que integra a Casa da Engenharia da entidade no município. A Solenidade de Inauguração teve início ás 19h30 do dia 17 de abril passado. O prédio com área construída de 340,00 m², em terreno sito à Av. Comendador Armando Silva, nº 210, Distrito Industrial I, Ourinhos, SP, é composto de uma cobertura em balanço para embarque e desembarque de pessoas, saguão principal com pé direito duplo, sanitários e camarins masculino e feminino, cabine de controle de som e imagem, auditório com capacidade para 150 pessoas, dotado de poltronas para pessoas obesas e espaços reservado para cadeirantes, palco elevado, circulação de serviços e uma grande área de jardim em seu entorno. 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.