quinta, 13 de junho de 2024

Veja os destaques da Coluna da Rose nesta semana

Rose Pimental Mader

Adelino Pires festejou 89 anos – O agropecuarista Adelino Pires comemorou 89 anos em grande estilo, com uma concorrida festa, na sede de sua fazenda. O aniversariante brindou uma bela história de vida ao lado da esposa Dulcélia, dos filhos, noras, netos e bisnetos. Entre muitos presentes, Adelino recebeu do filho Ailton o primeiro trator que comprou e importou da Irlanda, em 1959, totalmente restaurado.

Sucesso – A empresária e cerimonialista Brasília de Arruda Botelho, diretora da Inside Eventos, assinou um dos eventos mais marcantes da Universidade Aberta à Terceira Idade das Faculdades Integradas de Ourinhos – UATI-FIO, instituição mantida pela Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM). A palestra sobre Cerimonial e Etiqueta levou ao auditório do CSA Objetivo, na tarde de terça-feira, 24, um público expressivo formado por alunos e professores da UATI-FIO, dirigentes da FEMM, das FIO e do CSA Objetivo, cerimonialistas, jornalistas, representantes de clubes de serviços, entidades e instituições públicas e privadas. Com sua vasta experiência como cerimonialista, uma das mais requisitadas do país, Brasília ofereceu orientações valiosas para quem promove e organiza eventos e conquistou a platéia com sua simpatia, elegância e lições de vida.

Prêmio Fiat – Pelo segundo ano consecutivo, o vendedor Carlos Alberto Furlan (DJ Mancha) representou a concessionária FIAT APJ de Ourinhos na premiação dos TOP 20 entre os 6000 vendedores de toda a rede Fiat Chrysler Automóveis do Brasil no ano de 2014, realizada entre os dias 18 e 21 de março, em Salvador (Bahia). A APJ e todos os seus companheiros parabenizam pela conquista de estar entre os melhores vendedores do país.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.