sexta, 24 de maio de 2024

Veja os destaques desta semana da Coluna Social da Rose

Rose Pimentel Mader

Enlace de Karen e Murilo – Karen e Murilo celebraram sua união matrimonial no dia 20 de dezembro, em cerimônia religiosa, realizada na Catedral do Senhor Bom Jesus. Os noivos compartilharam a felicidade da nova etapa em suas vidas com os pais Edson Luís dos Santos e Silvana Aparecida Correa dos Santos, Waldir Coutinho Lopes e Suzilene Maria Coutinho Lopes, os padrinhos, familiares e amigos.

Férias em Las Vegas – O farmacêutico e empresário Marcelo Rocha Alcântara, a esposa professora Priscilla e o filho Marcelo celebraram dezembro de 2014, em grande estilo, em Las Vegas, acompanhados do empresário Luciano Carvalho, da esposa Nani e da filha Malu. Foi a segunda viagem de Marcelo e Priscilla a Las Vegas em 2014, desta vez em família. O roteiro de passeios incluiu visita a famosa passarela de vidro Skywalk, suspensa acima de um desfiladeiro sobre o Grand Canyon e visita ao Monte Charleston, conhecido Resort de inverno próximo a Las Vegas. Aproveitaram a temporada para conhecer um pouco da cultura americana, no dia de ação de graça e curtir o Black Friday.

Confraternização da ETEC – Depois de um ano de muito trabalho e conquistas, dirigentes, professores e funcionários da ETEc Jacinto Ferreira de Sá se reuniram para confraternizar num animado jantar dançante realizado dia 20 de dezembro, na sede social e esportiva da AERO (Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos). A noite regada a um delicioso cardápio e bom papo foi embalada pelos melhores ritmos dos anos 60, 70 e 80.

Natal no Brasil – A estudante Fiama Rapette que cursa Medicina em Cuba, desembarcou no Brasil dia 17 de dezembro para curtir o Natal e a chegada de 2015 com a família e os amigos. Apesar do pouco tempo na cidade Fiama vivenciou momentos maravilhosos ao lado dos pais Cidinha e Antônio Carlos Rapette e do irmão Fernando. A ourinhense que fez o pré-médico, o primeiro e segundo anos em Havana, retornou a Cuba no dia 7 de janeiro, para cursar o terceiro ano de Medicina, no Estado de Camaguey. Nesta etapa Fiama vai atuar no hospital e também iniciar o atendimento a pacientes.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.