sábado, 13 de abril de 2024

Vem aí o Fórum pela Inclusão – Reflexões e Perspectivas em Ourinhos

Encontro promete promover reflexões, despertar consciências para um futuro mais inclusivo

 

 

 

Da redação

 

 

No dia 29 de Junho acontece em Ourinhos o Fórum pela Inclusão das Pessoas com deficiência, que visa proporcionar reflexões intensas sobre o assunto, abordando novas perspectivas, questionando paradigmas e incentivando a busca incansável pela inclusão. O evento será realizado no SEST/SENAT, Rua Alameda Arcângelo Brianez, 431 – Jardim Santa Fé – Ourinhos.

O Fórum vai reunir líderes, especialistas e cidadãos engajados para discutir os desafios e as conquistas da inclusão em nossa sociedade. Serão compartilhadas histórias inspiradoras, experiências enriquecedoras e estratégias práticas para promover uma mudança real.

Palestrantes renomados estarão presentes para transmitir suas vivências e conhecimentos, oferecendo insights poderosos sobre como derrubar barreiras e criar oportunidades para todos. Suas palavras irão ecoar por muito tempo, impulsionando ações concretas em direção a uma cidade mais inclusiva e acolhedora.

O evento é voltado à estudantes, profissionais, empreendedores ou simplesmente a todo e qualquer cidadão com vontade de fazer a diferença. A presença de todos é essencial para construirmos juntos um futuro melhor. As vagas são limitadas e podem ser feitas sem nenhum custo através do link https://siguescola.com.br/inclusao/

 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS – A iniciativa será realizada com apoio de todas as Secretarias da Prefeitura de Ourinhos, e conta com as participações do prefeito Lucas Pocay, Dr Marcos da Costa, Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, da Senadora da República Mara Gabrilli, Luana Pocay, Presidente da Associação da Primeiras-Damas do Estado de São Paulo, Vera Lúcia Ferreira, Presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo, Dra Ellen Manfrin, Neuropediatra e Neurofisiologista Clínica.

O palestrante motivacional Tiago Linck, 16 anos – “Sem braços, sem pernas e sem Limites”, também abrilhantará o evento. Nascido sem braços e nem pernas, supostamente devido à síndrome Tetra-amelia, Tiago leva uma vida normal: vai a escola com sua irmã gêmea Daiana, tem amigos, realiza palestras motivacionais e demonstra a partir do seu dia a dia, que é possível acreditar e nunca desistir!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.