domingo, 14 de abril de 2024

Vendas no comércio crescem e ACE Ourinhos demonstra otimismo com campanha de final de ano

Quanto aos dias de jogos da Copa do Mundo que se aproximam, instituição deixa a critérios dos lojistas o funcionamento ou horários especiais

 

Da Assessoria

 

Os números do comércio brasileiro apresentaram viés de alta entre os meses de agosto e setembro. De acordo com os dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), as vendas cresceram 1,1 % no período. Pensando em aproveitar esse otimismo, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) iniciou na última semana a divulgação da campanha “Ano da Sorte Natal”, com o intuito de aquecer ainda mais as lojas da cidade.

O presidente da instituição, Robson Martuchi, incentiva consumidores e lojistas a participar do último sorteio, que irá distribuir o maior prêmio.

 

 

“Para encerrar o ano com chave de ouro é fundamental que tenhamos um bom engajamento na campanha Ano da Sorte. Caminhamos até aqui com grandes premiações, mas sabemos que o Natal é a maior data do nosso comércio e por isso merece um prêmio especial. É um grande sorteio de 22 mil reais mais 3 de mil. É para todos abraçarem a campanha.”

Os dados também mostram aumento no varejo. O setor apresenta altas de 0,3% na média móvel trimestral, de 3,2% na comparação com setembro de 2021 e de 0,8% no acumulado do ano. Os números positivos incentivam a ACE buscar mais e mais caminhos para levar apoio aos lojistas.

 

COPA DO MUNDO

Com a aproximação da Copa do Mundo, muitos empresários e comerciários demonstram dúvidas sobre os dias dos jogos do Brasil no campeonato mundial. Sobre o assunto a instituição deixa a critérios dos lojistas o funcionamento ou horários especiais.

 

 

Para ter mais informações sobre essa e outros dados do comércio, consulte a ACE Ourinhos, acesse o site aceourinhos.com.br, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.