quarta, 12 de junho de 2024

Vendedor morre após se envolver em grave acidente na Expedicionários

Renata Tiburcio

O vendedor Reginaldo Sanches morreu na manhã desta quarta-feira, 9, na Santa Casa, após chocar seu carro modelo Astra de cor prata violentamente contra um poste de alta tensão na Avenida Expedicionário em frentre a Ouricar em Ourinhos durante a madrugada. Reginaldo foi socorrido pelo SAMU em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia local.

Segundo testemunhas, Reginaldo teria discutido com a esposa e depois saído de casa com seu veículo Astra, afirmando que cometeria suicídio.

Alguns amigos até tentaram impedir o acompanhando de moto, mas Reginaldo saiu em alta velocidade e assim que realizou a manobra no trevo de Ourinhos rumo a Avenida Expedicionários jogou seu carro contra o poste, vindo a capotar e incendiando em seguida. A batida foi tão violenta que o poste quebrou em dois lugares. 

De imediato foram acionadas as equipes do SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Reginaldo foi retirado com vida de dentro do carro em meio às chamas e socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde recebeu atendimento médico mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar o fato e também ajudou no combate ao princípio de incêndio do auto.

Reginaldo morava no Jardim Itamaraty e deixou duas filhas e sua esposa. Seu sepultamento aconteceu ás 17 horas desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.