Assessoria de Comunicção
O vereador Alexandre Dauage (“Alexandre Zóio”) conquistou junto ao Deputado Es-tadual Sebastião Santos (PRB) recursos para implantação de duas Academias da Sa-úde em Ourinhos. A boa notícia de que os recursos já estão liberados, veio em audi-ência com o deputado, na última terça-feira (23/6), na Assembléia Legislativa do Es-tado de São Paulo.
Para a liberação da indicação do Deputado, resta agora a Prefeitura encaminhar a do-cumentação necessária para a Secretária de Esportes do Estado, já que o beneficio já está garantido.
“Na reunião foram discutidos alguns outros projetos para o esporte de nossa cidade, inclusive estivemos também na Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, onde pudemos entregar alguns pedidos ao Secretario Jean Madeira. Fica aqui meu agrade-cimento ao Deputado Sebastião Santos e ao Secretario”, destacou o vereador.