quinta, 10 de julho de 2025

Vereador de Santa Cruz denuncia possível assédio sofrido por sobrinha

Publicado em 10 out 2018 - 10:44:11

           

Letícia Azevedo

Durante a sessão da Câmara da noite de segunda-feira, (8), em Santa Cruz do Rio Pardo, o vereador Cristiano Miranda, denunciou um suposto assédio sofrido por sua sobrinha pelo Padre da cidade.

O fato ocorreu através de mensagens pelo celular, onde o religioso estaria curtindo várias fotos da adolescente nas redes sociais e dizendo nas mensagens que gostaria de “ficar” com ela.

O vereador Cristiano disse que só chegou ao ponto de expor a situação ao público, pois teve conhecimento de vários populares criticando o bispo, Dom Salvador, por estar transferindo o padre da cidade.

Segundo o vereador, em pesquisa sobre o nome do padre, encontrou outros casos envolvendo o religioso, em outras cidades que ele já trabalhou. Cristiano relatou que levará o caso ao Ministério Público.

O acusado, Padre Leandro, estaria a pouco tempo na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santa Cruz do Rio Pardo, porém já foi transferido pela direção da igreja.

O Jornal Negocião procurou pelo Bispo Dom Salvador, que relatou que o padre foi sim afastado, para possível averiguação “(…) As mensagens foram mal interpretadas, os jovens de hoje em dia usam esses aplicativos de mensagens e as interpretam da maneira que eles acreditam ser conveniente”.

O bispo disse que padre Leandro sempre foi muito querido por todos da Paróquia e que não acredita que essa denúncia tenha fundamento “(…) Apesar de não acreditar nessa denúncia feita pelo político, vamos aguardar a investigação da polícia” – finalizou Dom Salvador.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.