quarta, 12 de junho de 2024

Vereador e Arbitro doam Bolas para Escolinha de Futebol

Da redação

Na manhã de quarta-feira, 8/4, o Vereador Alexandre Zóio e o arbitro da Federação Paulista Leonardo fizeram doação de dez bolas novas para a escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Ourinhos. Essa escolinha é dirigida pelo Professor Lone e atende mais de 180 crianças de diversos pontos da cidade.

Para o arbitro Leonardo, essa ideia veio após ele assistir alguns treinos de seu filho que joga na escolinha da Secretária de Esportes, e após uma conversa com seu amigo Alexandre Zóio resolveram fazer essa doação, já que os dois quando crianças frequentaram as escolinhas de futebol do município.

Segundo Alexandre Zóio, eles pretendem realizar mais doações como esta, “nós que jogamos nessas escolinhas do município sabemos o quanto motiva as crianças uma bola nova, um campo bom para treinar, esperamos conseguir mais colaboradores para ajudar na aquisição de mais bolas e consequentemente realizar mais doações, esse foi um chute inicial”.

Vale ressaltar, que a doação partiu de dois amigos que resolveram colaborar com o trabalho realizado com as crianças do município e que esperam que mais pessoas, mais amigos e empresas que Ourinhos colaborem com esse e outros tipos de trabalhos para uma melhor educação de nossas crianças.

O Secretário de Esportes Professor Evaldo agradece a iniciativa do Vereador Alexandre Zóio e do arbitro Leonardo, esse que já foi seu aluno na escolinha de futebol.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.