segunda, 20 de janeiro de 2025

Vereador Guilherme Gonçalves anuncia sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Publicado em 03 jun 2022 - 16:23:50

           

Marcília Estefani

 

Ainda se recuperando da dengue, o vereador Guilherme Gonçalves (Podemos) veio a público na tarde da quarta-feira, 1º de junho, para anunciar a sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2 de outubro de 2022.

Através de uma live em sua rede social, Guilherme contou que recebeu o convite e resolveu aceitar, pela população da cidade de Ourinhos e de toda a região. “Quero ajudar muito, diversas vezes eu fiscalizei, mostrei onde estava os problemas, fiz a função limitada que é a de vereador, mas agora eu posso de fato ajudar a resolver esses problemas e é isso que eu quero fazer”, disse Guilherme.

Sobre ser muito cedo para tal passo, ele considera que se tivesse entrado antes para a política, teria evitado muitas situações vividas pela população principalmente em relação à saúde, à Santa Casa.

Questionado por seus seguidores sobre uma possível mudança de cidade caso venha a ser eleito, ele ressalta “gente não me mistura com outros políticos, eu sou o Guilherme, já mostrei pra vocês que a gente pode fazer a diferença juntos”.

Àqueles que gostariam de ver o parlamentar como prefeito da cidade, ele esclarece que o fato de se candidatar a deputado estadual não o impede de algum dia ocupar tal posição e esclarece também que por ser um cargo no legislativo, não será necessário se afastar da Câmara Municipal de Ourinhos para concorrer ao cargo de deputado. Porém não afasta a possibilidade.

Apesar da divulgação, a candidatura de Guilherme Gonçalves só será oficializada após as convenções partidárias que acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto próximos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.