quinta, 18 de abril de 2024

Vereador Ivan Negão morre aos 42 anos em Marília

Foi decretado luto oficial de três dias na cidade

 

Da redação

 

Morreu na madrugada desta quinta-feira (5) o vereador Ivan Luís do Nascimento, mais conhecido como Ivan Negão, aos 42 anos. Integrante do PSB, o parlamentar de Marília foi vítima de um infarto.

O perfil pessoal do vereador no Instagram confirmou a morte. Ele foi eleito para essa legislatura com 1.606 votos, sendo o 11º mais votado.

 

 

O prefeito Daniel Alonso (sem partido) publicou nota de pesar sobre o falecimento do vereador. Foi decretado luto oficial de três dias em Marília.

“O Ivan foi uma estrela da comunidade, alguém que chegou ao topo e brilhou dentre os mais humildes, agora fica o seu legado de dedicação ao próximo como vereador e líder comunitário e amor incondicional ao seu povo”, afirma o prefeito.

Nascido em 27 de novembro de 1980, Ivan Negão era casado com Laiane Caroline Barbosa do Nascimento. Ele deixa seis filhos e dois netos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do parlamentar.

O médico Sérgio Nechar, atual secretário municipal da Saúde, é o suplente e pode assumir o posto na Câmara dos Vereadores.

Com informações: Marília Notícias.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.