quinta, 13 de junho de 2024

Vereador quer a implantação de academia de saúde no Jd. Guaporé

Assessoria de Comunicação

A instalação de uma academia de saúde para o bairro Jardim Guaporé foi o pedido feito pelo vereador Flávio Luis Ambrosim “Flavinho do Açougue” (PMDB), por meio do Requerimento nº1.172, aprovado na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Muni-cipal, realizada na segunda-feira, 18.

Segundo o edil, o pedido é uma reivindicação dos moradores. “Visitei na semana passada o bairro e várias pessoas solicitaram esse benefício. Muitos moradores, cri-anças, adultos e idosos, querem praticar atividade física, contudo a academia mais próxima é a do Jardim Industrial”.

“Flavinho” ressaltou que seria muito importante o Poder Executivo realizar essa ação. “Os moradores têm que percorrer todo esse trajeto, de um bairro a outro, para fazer atividade física”.

O tema também foi debatido pelo vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PTB). “Queria cumprimentar o vereador Flávio pelo requerimento, pois estamos fa-lando sobre qualidade de vida para a população”.

Continuando o discurso, “Cido do Sindicato” solicitou mais uma melhoria para o bairro. “Também é muito importante o Poder Executivo atender ao nosso pedido de iluminar e construir passeio público na rua Edwin Haslinger, pois é um trecho de in-terligação entre o Lar Antônio e Jardim Guaporé. Os moradores nos cobram e até o momento esse pedido não foi atendido. Como seria bom ter uma academia de saúde e uma rua iluminada, com passeio público, já que os munícipes correm risco com a di-ficuldade de trafegar, principalmente à noite”. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.